Com salários até 4 mil, Cepat de Joinville abre 959 vagas de emprego

  • Foto: Divulgação -

Lista abrange diversas áreas profissionais e reforça compromisso com a inclusão no mercado de trabalho

O Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores de Joinville (Cepat) anunciou nesta segunda-feira (19) uma lista de oportunidades de emprego, abrangendo um total de 959 vagas, inclusive para pessoas com deficiência (PCDs). A divulgação reforça o compromisso da instituição com a inclusão e a promoção do acesso ao mercado de trabalho na região.

Dentre as vagas recém-divulgadas, destacam-se 30 oportunidades para auxiliar de linha de produção e dez para galvanizador de estruturas metálicas. Na área administrativa, há também demanda, com uma vaga disponível para analista administrativo e 15 para operador de telemarketing.

Além das vagas recém-anunciadas, permanecem em aberto oportunidades para assistente de controladoria, encarregado de obras e mecânico de veículos automotores, entre outras.

Para as pessoas com deficiência, também há uma gama de oportunidades, incluindo vagas para atendente de lanchonete, camareira de hotel e operador de central de monitoramento.

A lista completa com todas as vagas está disponível para consulta no site da Prefeitura de Joinville.


Como se candidatar

Para solicitar o encaminhamento de vaga de emprego por meio digital, é possível baixar no celular o aplicativo “Sine Fácil”, criar uma senha e consultar as vagas. Pelo aplicativo, o interessado pode também se candidatar e ter acesso a uma carta de encaminhamento.

Quem preferir pode buscar atendimento presencial no Cepat, que fica na rua Abdon Batista, 342, o atendimento é entre 8h e 14h, de segunda a sexta-feira. É preciso levar documento de identificação e carteira de trabalho.

O Cepat é vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDE), da Prefeitura de Joinville.

Joinville decreta situação de emergência por conta da epidemia de Dengue Anterior

Joinville decreta situação de emergência por conta da epidemia de Dengue

Florianópolis aprova internação forçada de pessoas em situação de rua Próximo

Florianópolis aprova internação forçada de pessoas em situação de rua

Deixe seu comentário